TOP 10 ESPORTES MAIS DIFÍCEIS DO MUNDO

0
134
TOP 10 MOST DIFFICULT SPORTS IN THE WORLD

TOP 10 MOST DIFFICULT SPORTS IN THE WORLDDe acordo com o painel de especialistas esportivos da ESPN e seu relatório, a dificuldade de treinamento para qualquer esporte é determinada com base em certos aspectos como a força, resistência, velocidade, agilidade e outras qualidades necessárias durante o treinamento e desempenho do esporte. Com base neste relatório, classificamos os dez esportes mais difíceis do mundo que exigem treinamento esportivo em massa antes da participação.

FUTEBOL

O futebol requer que você suporte 90 minutos de corrida em rajadas e lutando por uma bola que todos os outros 11 adversários têm olhos postos. Um futebolista precisa de ser rápido, ter uma visão rápida, ser um bom jogador de equipe e ter um alto nível de coordenação pé e olho. O futebol marca a mais alta (mais difícil) na agilidade entre os 10 esportes e relativamente alta em resistência e velocidade.

BEISEBOL

Trata-se mais de um desporto mental, uma vez que requer uma grande coordenação visual e o jogador precisa de estar de prontidão a qualquer momento. O rebatedor tem que acompanhar o movimento da bola usando seus olhos e às vezes pode ser realmente difícil, considerando a velocidade da bola. Marca o mais alto na coordenação mão e olho.

GINASTICAGINASTICA

Flexibilidade é um requisito neste esporte como você terá que manobrar com o seu corpo. A coragem também é necessária, uma vez que, por vezes, os ginastas realizam os seus movimentos a um nível muito elevado, o que pode custar-lhe lesões maciças em caso de erros. A ginástica atingiu um 10 perfeito (pontos mais altos em dificuldade) para a flexibilidade e alto no nervo.

TENISTA

Se alguma vez assistiu a um torneio de ténis de grand slam, às vezes, um jogo pode durar mais de 2 horas. Assim, para se destacar neste esporte, os atletas precisam ter uma resistência excepcional, além de um bom poder para executar Aces e agilidade blazing-fast. Ele também marca bem na coordenação mão e olho.

ARTE

Para ser um artista marcial totalmente treinado, é preciso ser um ser humano muito duradouro. O tipo de exercícios a que alguém é submetido durante o treinamento, incluindo a exaustão e a dor pode ser demasiado para ser exposta. As artes marciais requerem muita resistência, poder, coordenação olho-mão e força também.

LUTA

O esporte requer grande poder, resistência e alta velocidade também. Neste esporte, você perde se não puder mais suportar a ação. Sua velocidade e táticas são vitais para fazer com que seus oponentes fiquem no ringue um real difícil de tomar experiência.

BASQUETE

Estatisticamente, este desporto requer uma agilidade fenomenal, reflexos muito rápidos, grande coordenação olho-mão e precisão também. Às vezes os jogadores se lesionam especialmente devido a suas rápidas voltas no jogo ou, às vezes, tendo tornozelo partido.

FUTEBOLFUTEBOL

Não é surpresa que o futebol esteja no top três do desporto mais difícil. Este esporte físico requer muita força, poder, durabilidade e nervos de aço. Os atletas podem ser submetidos a concussões, como o que foi dramaticamente descrito no filme de Will Smith, concussões. No entanto, isso não impediu o futebol de ser o esporte mais assistido na América.

HÓQUEI NO GELO

Para ser capaz de aprender o hóquei no gelo, você terá que ser um bom patinador no gelo primeiro. No ringue de gelo, há outros jogadores a patinar em lâminas à velocidade da luz, todos focados num pequeno disco. Você, portanto, precisa de um monte de poder, velocidade, resistência e precisão, enquanto durar um jogo. Este esporte pontua alto na faixa de 7 pontos para resistência, força, potência, velocidade, agilidade, durabilidade e coordenação mão e olho, bem como aptidão.

BOXE

Este esporte exige o máximo de seu participante do que qualquer outra disciplina. Ganhar neste esporte é um verdadeiro show de força, grande coordenação olho-mão, poder, velocidade, agilidade e muito mais Inferno. Por isso boxers como Manny Pacquio foram garantidos $60 milhões para lutar contra Mayweather Jr em maio de 2015. Eles só podiam lutar um punhado de partidas de cada vez devido ao stress físico que o boxe tem em seus boxers. Sempre que você está entrando no ringue, você está quase garantido que no final da luta, você terá uma lesão para atender se não um braço quebrado ou um nariz sangrando.

Outros esportes que não fazem parte da lista dos dez melhores são rugby, esqui alpino, lacrosse e até MMA, mas isso não significa que há relativamente fácil. Bottomline é, um campeão faz o que um campeão precisa fazer no esporte, para empurrar o corpo ao seu máximo limite para alcançar a glória esportiva.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here