Fantasy Baseball: Desenhando Seu Primeiro Arremessador

0
92
Fantasy Baseball: Desenhando Seu Primeiro Arremessador

Fantasy Baseball: Desenhando Seu Primeiro ArremessadorPergunto-me que lançador redigir primeiro uma pergunta que todo o dono da fantasia se fez.

Não, ” como evito o Alex Rodriguez na segunda rodada?”Não”, a Minka Kelly vem com a minha selecção do Derek Jeter?”

Estamos a falar de lançadores.Em primeiro lugar, quando é que começa? Parece simples, mas normalmente não é.

Alguns proprietários complicam as coisas, esperando muito tempo para esboçar o seu primeiro arremessador, pensando que a sua linha Star-Studed de rebatedores será suficiente para carregá-los. Outros tiram duas entradas nas duas primeiras rodadas, e depois perguntam-se porque é que o seu melhor batedor é Brandon Phillips.

Vamos tornar isto o mais fácil possível.

Todos os anos, há níveis de arremessadores iniciais.

Há uma primeira fase tardia/início da segunda fase. Em 2011, que consiste de Roy Halladay, Felix Hernandez e Tim Lincecum.

Há um nível final de segunda rodada/nível inteiro de terceira rodada. Em 2011, esse grupo é liderado por Jon Lester (o nosso arremessador do quarto ranking) de Boston, seguido por Justin Verlander, Cliff Lee e CC Sabathia.

Há um grupo final do quarto / início do quinto round. A versão de 2011: Ubaldo Jimenez, David Price, Josh Johnson e Jered Weaver.

Por último, há um sexto nível de round-and-up. O nosso grupo de 2011 começa com Roy Oswalt, Mat Latos, Cole Hamels, Clayton Kershaw e Chris Carpenter.

Quando você atacar pela primeira vez depende de quando você está esboçando.

Se você tiver uma escolha antecipada ou a meio da primeira rodada, pegue o melhor rebatedor disponível.

Se você está se preparando tarde na primeira rodada, eu consideraria fortemente tomar um arremessador inicial.

Em 2011, Halladay ficou em 10º lugar, Hernandez em 12º e Lincecum em 14º.Em 2011, Halladay ficou em 10º lugar, Hernandez em 12º e Lincecum em 14º.

Se, digamos, tiveres a escolha número 10 numa liga de 12 equipas, o Halladay não é difícil.

O nosso melhor jogador é o segundo base dos Yankees, Robinson Cano. A tentação para muitos proprietários é selecionar o melhor rebatedor no final da Primeira Rodada, mesmo se um arremessador é a melhor escolha.

Por exemplo, vamos dizer que você leva Cano 10 geral na primeira rodada de uma liga de 12 equipes. Você teria a 15ª escolha na segunda rodada e a 34ª escolha geral na terceira rodada.

No nº 15, deve estar a olhar para a-Rod, David Wright, Matt Holliday e / ou Adrian Gonzalez. No número 34, você provavelmente sentiria a necessidade de tomar um arremessador inicial, deixando você com Cliff Lee ou CC Sabathia como seu ás.

Nada mau, certo? Bem, vamos ver a rota do arremessador no Round 1.

Se você selecionar Halladay no número 10, você ainda pode escolher um stud hitter no número 15 e, se você realmente acredita que você precisa de um segundo base cedo, pode levar o Rangers’ Ian Kinsler no número 34 (que é onde nós o temos classificado no nosso top 100).

Por razões de argumento, digamos que o a-Rod é a segunda escolha em ambos os cenários, uma vez que ele ficou em 15º lugar na nossa lista geral para 2011.

Equipa 1: Robinson Cano, Alex Rodriguez, Cliff Lee

Equipa 2: Roy Halladay, Alex Rodriguez, Ian Kinsler

Podes ver o Cliff Lee lá e pensar que a Equipa 1 tem as melhores três primeiras escolhas. Como explicamos em nossa repartição de 2011 dos arremessadores de topo, Lee é um arremessador muito melhor da liga principal do que ele é um fantasy one. Ele é um conjunto de 26-22 as duas últimas temporadas, e sua carreira alta em strikeouts é um surpreendentemente baixo 185.Equipa 1: Robinson Cano, Alex Rodriguez, Cliff Lee

Halladay, por sua vez, é uma combinação de 90-43 nos últimos cinco anos e foi de 21-10 com uma ERA de 2,44, 1,04 chicote e 219 Ks em 2010. Ele é de longe a melhor escolha no final da primeira rodada de uma liga de 12 times, a menos que os nove primeiros donos façam algo bobo e deixem os gostos de Carlos Gonzalez ou Carl Crawford disponíveis para você no número 10.

A diferença entre Halladay e os arremessadores no final do nosso segundo nível é maior do que a diferença entre Cano e Kinsler.

Cano é mais valioso do que Kinsler, mas o último tinha em 31 de homer, 86 RBI e 31 rouba recentemente, em 2009, e o ex-média de 20 de homer e 79 RBI, em 2008, e ’09 (bem diferente do seu 2010 totais de 29 de homer e 109 RBI).

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here